Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Conto a três mãos - À Tua Espera

E chega assim ao fim, o conto que eu, a FatiaMor e a Língua Afiada escrevemos.

 

Antes de mais quero agradecer às duas meninas por terem embarcado nesta aventura - que no fundo foi - e terem tresloucado como puderam a história da nossa personagem principal, da Ísis. Para quem esperava mais capítulos... lamento, mas há coisas que realmente não é possível prolongar mais, e há finais que quando prolongados demais, ou desviados demais, também perdem o seu encanto. E na minha opinião - que ora bolas, se sou eu que digo será sempre a minha opinião - o final foi simplesmente perfeito e garanto-vos, fiquei de lagrimazita no canto do olho! A vantagem de não se escrever sozinho é esta mesmo, é também nós, os autores, pudermos ser surpreendidos e viver a história como um comum leitor. E eu fui tantas e tantas vezes surpreendida, e isso só foi possível graças às duas outras grandes co-autoras que nunca desiludiram! 

 

E isto é só um post de agradecimento... e já agora, aproveitem para ler e reler. Aqui têm todos os capítulos da história: Treze. Um treze carregado de significado.

 

 

E já sabem: Quem conta um conto... vive uma história, e pronto!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.