Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Compra de Roupa Online - Inquérito

Quantas vezes viram online peças de roupa que gostariam de comprar mas não o fizeram por algum receio? Eu já... quase todos os dias. Como sabem sou fã do site Showroomprive e vejo lá sempre imensa roupa de que gosto a preços bastante acessíveis mas o facto de eu ter um tamanho pouco comum - ou muito comum, mas as marcas gostam de insistir que é incomum - fico sempre com muito receio de que não vai servir e vou ter de perder tempo a ir para os correios para fazer a troca/devolução. Acabo por não arriscar.

 

Neste sentido, para compreender o que pretendemos desses sites online, se nos sentimos ou não confortáveis com o e-commerce, recebi um pedido de divulgação de um estudo que está a ser realizado. Não vos leva mais do que 2 minutos a responder e aqui a Mula considera importante que alguém realmente nos ouça, porque só assim é que os sites podem ser adaptados a nós, às nossas reais necessidades.

 

Clica aqui para aceder ao inquérito

 

 

Vá, toca a responder!

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 28.10.2016

    Eu também sou... Mas roupa não compro. De resto, dos champôs a peças de "joalharia", a coisas pra cozinha, compro sempre que possível online. Aliás as compras de Natal este ano estão quase todas compradas e foi praticamente online.
  • Imagem de perfil

    Me, myself and I 28.10.2016

    Eu compro muita roupa...quer para mim quer para o filhote!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.