Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Como irritar uma mulher por SMS

IMG_20160110_111452.jpg

Os meus clientes pedem, e quando a Mula acha a questão pertinente, a Mula dá. Ora vamos de seguida então verificar como irritar uma mulher em 5 tipos de mensagens, ou falta delas. Claro que, os seguintes passos só funcionam se a mulher estiver interessada, caso contrário qualquer um dos pontos a poderá deixar agradada.

 

  1. Não enviar, de todo, uma mensagem.
    Pior do que enviar uma mensagem irritante, perturbante e/ou desanimadora, é uma mulher estar à espera de uma mensagem e essa mensagem não chegar. Por isso, se o objectivo é irritar e afastar uma mulher, "ignorar" é a palavra chave, essencialmente se a não resposta das mensagens for acompanhada por cancelamento sucessivo de chamadas - caso existam.


  2. Responder a uma mensagem grande, com um simples "ok".
    A mulher escreve uma mensagem toda fofa, romântica, com qualquer coisa que para ela é importante e vocês respondem com um "ok", ignorando o clima eventuamente criado. Preparem-se, a mulher não vai ficar feliz, e terão problemas na certa. Termos como "tudo bem", "sim" "tasse" e outros semelhantes, quando desacompanhados, surtem o mesmo efeito.


  3. Tempo de resposta longo, entre mensagens.
    A mulher gosta de se sentir especial, e quando entre trocas de mensagens ela demora muito tempo para receber as respostas, ela vai perceber que não é uma prioridade, que a pessoa do outro lado não está assim tão interessada e que está a fazer outras coisas que não apenas lhe dar atenção. Toda a gente sabe que a mulher gosta de ter atenção.


  4. Enviar uma mensagem - propositadamente ou não - que não é para ela, mas que seria para outra mulher.
    Essencialmente se essa mensagem for carinhosa e for claro, que foi enviada por engano. Esperem uma explosão de raiva, o apocalipse!


  5. Não justificar as recusas.
    Válido também para conversas cara-a-cara. Se a mulher faz algum convite, e se o teu objectivo é irritá-la basta dizer "não dá", "não posso", "não é possível" não acrescentando qualquer justificação.

 

 

 

Alerta: Poderá ser um caminho sem volta... por isso pensa bem antes de quereres irritar uma mulher, independentemente das vias utilizadas.

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 11.01.2016

    Confesso que também é o que mais me irrita. Mas qualquer uma delas é suficiente para me pôr em brasa... não sendo pelos melhores motivos! ahahaha
  • Imagem de perfil

    Sofia 11.01.2016

    Já somos duas! mas a primeira é daquelas que....Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.