Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Como eu odeio dias assim!

sad-person-under-rain-cloud.jpg

 

Quem me segue há mais tempo já deve ter reparado que de tempos a tempos tenho dias verdadeiramente horríveis, dias que começam mal, continuam mal e acabam mal. Nesses dias, eu sou aquele bonequinho com a nuvem de chuva quando o sol brilha para a generalidade das pessoas. Felizmente que um dia não são dias, e parece que a sorte muda com o mudar do dia de calendário.

 

Na sexta-feira passada foi um desses dias... 

 

Custou-me horrores a acordar, atrasei-me, não tive tempo de tomar o pequeno-almoço e quando finalmente o tomei já estava a trabalhar há duas horas. O dia foi muito complicado. Não por algum motivo em especial, mas porque eu estava especialmente rabugenta, sentia-me muito cansada e a ficar doente - no fundo era só o meu corpo a querer-se desligar.

 

Saí exausta do trabalho e ainda tive de ir para as compras.

 

Chego a casa e numa tentativa desesperada de relaxar, decidi tomar um banho de imersão, fazer uma máscarazinha capilar, coiso e tal e tal e coiso, estou ali relaxada... Finalmente um momento bom!

 

Quando vou a sair da banheira descubro que tenho a casa de banho toda inundada, pelos vistos a tampa que liga ao saneamento estava solta! Que coisa boa! Eu, que tinha finalmente conseguido relaxar um pouco fico novamente em stress. Corro para a despensa para buscar balde e esfregona, toca a limpar o chão todo. O balde vazio e leve, espatifa-se no chão, água que tinha conseguido limpar, novamente no chão...

 

Limpei a casa de banho, enfiei-me no sofá quietinha e tentei nem me mexer mais, antes que algo mau voltasse a acontecer...

 

Como eu odeio dias assim!

 

Conhecem alguma mezinha para estes dias?

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.