Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Como arranjar problemas no matrimónio em 2 passos:

Passar próximo de um local que possa ser considerado crítico e depois deixar o telemóvel desbloqueado à mão de semear do companheiro ou da companheira. O Google faz o resto!

 

A "nova" ferramenta de marketing do Google Maps é fantástica. Passamos num determinado local, e mesmo que não saibamos que os locais existem, o Google indica que lá passamos e pede-nos para avaliar. Assim foi no feriado. Pelos vistos passei à porta de um motel - o Motel Portofino - e o Google Maps pediu-me para o avaliar.

 

 

IMG_20180425_223641.jpg

 

 

Dirão as más línguas que fui para um motel divertir-me e que agora tenho vergonha de adimitir, mas a verdade é que tenho mais vergonha de não ter ido para o motel do que vergonha de ter ido, é que o Google agora acha que sim, e não usufrui do que era devido. Devíamos poder usufruir das coisas com a mesma facilidade com que o Google acha que usufruimos.

 

Não, o Mulo não me apanhou em pé falso, até porque passei lá com ele. Mas... Já viram as complicações que podem ocorrer num casal? Já viram se eu pegasse no telemóvel dele e visse para ele classificar um Motel e ele não tivesse estado comigo nesse dia?

 

Vá Google, menos, muito menos!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.