Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Comida saudável: Dentro ou fora de casa?

refeições.jpg

 

Pois é... A Mula funciona ao contrário das pessoas normais.

 

Por esta web fora, vejo pessoas a dizerem que é sempre preferível comer em casa, porque se consegue comer coisas mais saudáveis, e coiso e tal, e tal e coiso, e eu como anormal que sou, consigo fazer as opções certas fora de casa - comprovado através da imagem 1 - e quando estou em casa, sozinha, sou péssima a fazer escolhas alimentares - como se comprova através da imagem 2. A verdade é que quando estou sozinha, dá-me com alguma frequência preguiça de cozinhar só para mim... e então não raras vezes, acabo a fazer o meu prato favorito que não dá trabalho nenhum: massa de cotovelos com ovos mexidos e ketchup! Sou realmente um ser fantástico. Depois ando no ginásio a gastar dinheiro!

 

Mas um conselho - é que a dar conselhos eu sou boa - resistam às tentações, aos hidratos e reforcem as proteínas nos vossos pratos, e sejam pessoas altamente fit porque.... olhem para o que digo, mas não olhem para o que eu faço!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.