Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Coisas sem sentido # Biquínis

Numa altura em que as viagens de avião são cada vez mais acessíveis a todos e numa altura em que hoje estamos cá e amanhã estamos nas Caraíbas, venho por este meio mostrar-me extremamente chocada com o que acabo de descobrir.

 

Com tudo o que se está a passar achei por bem reservar uma sessão num spa para tentar buscar forças e energias no poder da água e das massagens já que ao nível do interior essa força está a ficar fraquinha, fraquinha... Assim, reservei o que tinha a reservar e fui toda lampeira ao shopping comprar um biquíni, já que os meus antigos já não me servem.

 

Eis que descubro que não há biquínis em Dezembro.

 

Mas ó Mula, claro que não, acabaram no verão e não encomendaram mais...

 

Errado minha gente, muito errado. Em todas as lojas que entrei confirmaram-me que por acaso sobraram bastantes modelitos do verão mas que as lojas devolvem tudo o que sobra. Não há biquínis no inverno à venda, apesar de eu poder ter uma viagem para o Brasil marcada para a próxima semana, que como sabem é verão. Não há biqúinis à venda no Inverno apesar de eu ser obrigada a usar um num spa - e os spas até estão na moda... - independentemente de estar sol ou a nevar lá fora...

 

Serei a única a achar que as lojas estão a perder grandes oportunidades de negócio?

 

Só a mim é que isto não faz sentido algum? 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.