Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Coisas que só a mim... #9

Antes de ter o blog, e quando lia blogs e encontrava situações estranhas que aconteciam às pessoas, ficava sempre na dúvida se as situações parvas relatadas eram verdadeiras ou se eram meras invenções de entretenimento. Quando comecei a escrever no blog passei a estar mais atenta ao dia-a-dia, às minhas ações e à ações do outros e percebi que realmente este mundo é rico de situações parvas, e que provavelmente muito do que leio e a que torço o nariz, é verdadeiro... Hoje conto-vos uma história que se não me tivesse acontecido, não sei se acreditaria de tão parva que é.

 

Semana passada vim trabalhar de vestidinho claro, e como me apeteceu um sumo de laranja natural ao pequeno almoço, antes que acontecesse algum acidente com o sumo e a roupa - é que isto do sumo de laranja a espirrar tem mais alcance que o covid... - coloquei um avental para me proteger, para espremer as laranjas.

 

Bebi o meu sumo maravilhoso, saí de casa - tinha o carro na rua - e vim para o trabalho.

 

A meio do caminho não sei como olhei para baixo e vi que estava a conduzir de avental!

 

Saí à rua de avental e vinha toda feliz no carro de avental... e felizmente não vim trabalhar de avental mas não esteve assim tão longe de acontecer...

 

Acho que estou a ficar senil...

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.