Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Coisas que se ouvem por cá... #6

"Seja mais humilde, sim? É que se precisa de ajuda, deve estar mais receptivo a receber essa ajuda, se não, eu não o consigo ajudar!"

 

Os idosos merecem todo o meu respeito e carinho, mas precisam efectivamente de pessoas assim - como este segurança do metro - que lhes expliquem que os jovens também merecem o respeito dos mais velhos e não só o contrário. Eu, não acompanhei a história do início mas percebi que o senhor não parava de "ranhosar" com o segurança, sempre que este o tentava ajudar.

 

Compreendo e vejo por mim que há medida que vamos crescendo, a arrogância vai aumentando, mas há que ter o mínimo de discernimento... E sou sincera, eu acho que não conseguiria dizer o que o segurança disse, da forma agradável que disse. Acho que a paciência que um tinha a menos o outro tinha a mais. É bom encontrar o equilíbrio...

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 23.09.2015

    Eu tenho até bastante paciência... mas como em tudo, há limites. E quando estou a ficar sem paciência, é algo que efetivamente se nota... Às vezes os meus colegas até brincam "já não estavas a achar piada...". Odeio pessoas, que gostam de brincar com a sorte!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.