Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Coisas que acontecem por cá... #6

Quando acharem que este mundo ainda tem cura e que a humanidade ainda tem solução, pensem de novo: Já não há solução possível. As pessoas estão simplesmente a pirar da cabeça de modo irrecuperável.

 

A próxima história poderia ser anedota. Teria até piada se fosse anedota, só que aconteceu aqui na terrinha da Mula, e sendo uma história real perde a sua piada...

 

Uma pessoa chegou ao seu local de trabalho logo de manhã e deparou-se com um carro ligado, mal estacionado e de vidro aberto, mas sem ninguém. "Por certo é alguém que já vem". Pensamento óbvio. Quem pensaria de modo diferente? Claro, ninguém. Só que às três da tarde esse carro continuava ligado, mal estacionado e de vidros abertos. Até que chamaram a polícia que interveio desligando o carro, trancando-o e ficando com a chave deixando um papel para a pessoa ir à esquadra levantar a dita.

 

O carro teria sido roubado? Teria alguém morrido? O que foi feito do condutor?

 

Ao final do dia descobriu-se que era de uma senhora que trabalhava ali perto, que por certo chegou atrasada - imagino que bastante atrasada - e com o desvaire ali deixou o carro naqueles preparos sem olhar para trás...

 

E é isto: As pessoas estão suficientemente doidas para saírem de um carro, irem trabalhar e não o imobilizarem devidamente e em segurança!

 

Não antevejo um futuro muito brilhante...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.