Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Coisas que acontecem por cá...#13

Começo a perceber que este mundo novo, em que neste momento me insiro, será riquíssimo aqui para o curral. Que nunca me faltem motivos para escrever, não é verdade?

 

Atentem só.

 

Liga uma mãe - ai mães, benditas e santas mães, não sei se algum dia terei eu paciência de mãe, a verdadeira paciência de mãe - aqui para a empresa. Explicou que a filha estava terminar a licenciatura e que estava à procura de um local para estagiar e que pretendia saber se aceitávamos estagiários. A mãe! Não a filha! Já vos disse que foi a mãe que ligou e não a filha? Ah pois já, desculpem.

 

Pois...

 

Bem... Se uma quase recém licenciada precisa da mãe para ligar para as empresas para fazer busca de estágio ou de trabalho ou o que seja... Não queria ser má ou injusta mas a vida será dura para a moça é que a vida é uma selva e quem não se despacha... Fica para trás!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 19.03.2021

    "Sabes o que te digo, a vida é muito fácil para esta gente depois quando faltarem as maezinhas quero vê-los a desenrrascarem-se!"

    É que é mesmo essa a questão... e preocupa-me o futuro do nosso país porque nós precisamos deles bem ativos para podermos receber algum quando nos reformarmos...


    "O melhor de tudo é que ele desenrrasca-se melhor do que imaginamos!"

    Quando tem de ser que remédio, e é mesmo assim. Quando somos forçados a agir, agimos, agora se tivermos alguém que o faça por nós... para quê nos chatearmos?...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.