Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Coisas d'amor # O silêncio

 

Nem sempre temos coisas para falar, e por vezes não me apetece falar contigo, não porque esteja zangada, magoada ou triste. Pode não me apetecer falar contigo apenas por apreciar o silêncio, porque já estamos juntos há muitos anos e nem sempre há coisas para dizer.

 

Para mim é isto que significa o amor, e uma relação duradoura e feliz, não só isto, mas também isto. Podemos estar juntos, abraçados ou não, sem que o silêncio incomode. O silêncio não tem de ser perturbador. Estar em silêncio, é confiar é apreciar outros sentidos, as cores e os aromas, é meditar juntos. É no fundo dizer coisas com o corpo, com os olhos e com as mãos.

 

Chora, se precisares, que nada te perguntarei se nada quiseres dizer. Podes rir, podes suspirar, que hoje não tentarei entrar na tua cabeça para te tentar decifrar. Hoje podes ser tu, se me deixares ser eu. Poderei sentir vontade de chorar também, mas pode uma vez mais, não ter nada a ver contigo, comigo, connosco. Pode simplesmente ter a ver com a vida, com cansaço acumulado.

 

Por isso hoje não me digas nada, deixa-me apenas ficar calada em teus braços.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 16.10.2015

    Image Um pouco de romantismo nunca fez mal a ninguém! Olha que eu ainda não me esqueci que querias dar uma panela à tua mais que tudo...
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.