Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Chegou!!

water.jpg

 

 

Lembram-se das comprinhas que fiz online no domingo à tarde? Para quem não se lembra, ou já não se lembra muito bem, pode ir aqui refrescar a cabecinha?

 

Comprei no Domingo, e ao terceiro dia, quarta-feira, já tinha o que comprei comigo. Como podem ver, comprei a Água Micelar da Garnier, um champô de keratina para cabelos fragilizados, um champô seco para cabelos loiros e um corrector de esmaltes em caneta, que como sabem, gosto das minhas unhas direitinhas! Vieram de oferta dois miminhos: um verniz castanho - nunca usei tal cor, por isso ainda não sei se gosto, mas miminho é miminho e adoro miminhos - e dois chás que vou aguardar pelos dias mais frios para provar. Para quem não sabe: ADORO CHÁ!

 

Perguntaram-me pelo champô seco, não é verdade? Experimentei ontem. No dia anterior não lavei a cabeça de propósito - tomei banhinho na mesma sim? que sou Mula, mas não sou porca! - para experimentar o dito cujo, e até acordei mais cedo para o caso de precisar de lavar o cabelo após a aplicação. Mas não foi necessário. Gostei do cheirinho e gostei do aspecto com que o cabelo ficou. 

 

Sou loira, falsa, mas sou loira, e o champô que comprei é próprio para cabelos loiros, e tem uma corzinha para dar um brilho. Junto à raiz - onde tenho os cabelos mais escuros - fiquei com uma cor mais estranha, mais baça talvez, mas só mesmo juntinho, juntinho à raiz, de resto ficou bem. O cabelo ganhou volume, e ficou com um aspecto bonito e limpo. É importante dizer-vos que tenho um cabelo bastante oleoso, que após dormir fico com o meu couro cabeludo bastante gorduroso - mesmo que tenha lavado e secado o cabelo à noite - e ainda assim ficou com um aspecto limpo. Não ficou com uma pasta, como a Alexandra tinha alertado, nem fiquei com comichão no couro cabeludo, como acontecia com o pó-de-talco, que em situações de emergência utilizava. De ressalvar, que para além de borrifar o cabelo com o spray e de massajar o couro cabeludo - instruções de utilização - ainda sequei o cabelo de cabeça para baixo e me penteei bem penteadinha! Ora, tenho aqui um spray de salvação para dias mais difíceis.

 

Quanto à Água Micelar, também estou bastante satisfeita. Como tenho a pele sensível, odiava usar desmaquilhante - tendo optado sempre por utilizar toalhitas para bebés, por as achar menos abrasivas - que me deixavam com a pele seca e dolorida. Esta água é simples de aplicar, não sinto qualquer picos na pele, e não sinto necessidade de me besuntar de creme depois de desmaquilhar, ainda que use um pouco, apenas para hidratar. Funciona bem para desmaquilhar os batons de longa duração da kiko, que se agarram aos lábios como quem se agarra a uma tábua de salvação no meio do oceano. Fará por isso, parte das minhas rotinas diárias a partir de agora.

 

Sou uma pessoa maravilhosa para fazer reviews, não sou? Sei que não, por isso é que isto é um blog de desabafos e não um blog de beleza e bem-estar! Deixo os pormenores para quem o sabe fazer, que da minha parte, só sei falar da parte da experiência.

 

E pronto, posso dizer que aconselho a Maquillalia para fazer compras online, tem coisas baratas, chega rápido, e acima de 20€ não pagam portes de envio.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.