Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Caça à Mula

Descobriram, no meu trabalho, que eu tenho um blog. No big deal. Tive apenas de ocultar um post aqui e outro acoli mas... Tudo sob controlo... Até ver. Iniciou-se, portanto, uma espécie de caça às bruxas à Mula e a malta anda numa de investigação para tentar descobrir a pseudopipoca que há em mim. Imaginei que isto, mais tarde ou mais cedo iria acontecer, só não imaginava que iria revelar tanto da imagem que as pessoas têm da minha humilde pessoa.

 

 

Após algumas pesquisas no google, e com a referência que tenho um blog do Sapo, um colega achou eu era a minha querida e adorada dESarrumada. Estou mesmo a imaginar o pensamento: "A moça divorciou-se, anda agora numa roda viva, só pode ser ela! E ainda por cima não quer revelar a identidade... Só pode ser ela!" O que até é um insulto à tua pessoa minha querida dESarrumada, porque eu, Mula, por muito engraçada que tente ser nunca conseguiria falar de sexo com a tua leveza e humor, ainda assim, não percebi, por parte do colega, se era uma crítica, um elogio, ou apenas uma tentativa de constatação... O que é giro, porque tu não sendo eu, eu não sendo tu, tu és a minha leitora mais antiga, o que não deixa de ser curiosa a associação!

 

dESarrumadas à parte, e sabendo já que não sou eu, até porque a verdadeira vive e trabalha a uns quantos - muitos - quilómetros daqui a fazer algo muito diferente do que a Mula, a busca continua.

 

Por aqui, continuo a aguardar para ver quem vou ser a seguir! Já agora... Vamos a apostas?

 

Se eu não fosse a Mula, poderia ser quem?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 01.07.2019


    Na volta é isso... Querem saber que segredos ocultos escondo!
    Só que eu sou uma rapariga banal, com uma vida banal e que por acaso tem um blog!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.