Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

AquaZumba - a Mula bailou, a Mula flutuou, a Mula moeu tudo que era músculos

A Mula foi a uma aula de AquaZumba. Sim, leram bem. A vossa Mula preguiçosa aspirante a maratonista de sofá foi a uma aula de AquaZumba... No Gerês. Se já era fantástico a Mula sair de casa para praticar um desporto que não seja comer, é ainda mais maravilhoso a Mula ter acordado super cedo para se enfiar num autocarro cheio de gente animada - quem me conhece sabe que não sou muito animada de manhã... - rumo a norte para... Zumbar... na água! E não só, também zumbei fora de água, mas adiante, que Zumba normal todos nós já ouvimos falar e provavelmente muitas de vocês já se atreveram a experimentar. Eu adoro, acho que já vos tinha dito algures, mas na água foi a primeira vez e só vos posso dizer que é... Difícil!

 

Só para vos sintonizar:

 

 

Os passos são simples, bastante mais simples que os da Zumba normal, mas tudo acontece a uma velocidade... incrivelmente lenta. Na nossa cabeça está tudo a acontecer em velocidade normal, mas quando percebemos que a instrutora já está no passo seguinte e nós ainda estamos a terminar o anterior, percebemos que temos de fazer o dobro ou o triplo da força para a coisa fluir de forma mais sincronizada. 

 

Acima de tudo é uma aula super divertida, e apesar de ter achado mais exigente fisicamente do que uma aula de Zumba normal, considerei ainda mais divertida, talvez pela dessincronização tosca que todas tivemos - sim, porque se a Mula já é pouco sincronizada com os dois pés bem assentes no chão, imaginem praticamente submersa. Mas adorei! Até porque quem me conhece sabe: Eu adoro água, adoro nadar, por isso diverti-me mesmo muito. No dia seguinte não vos nego: Parecia que tinha sido atropelada por um camião cisterna... Mas tudo vale a pena se a alma não é pequena.

 

E só para não dizerem que ah e tal Mula, sonhaste, não foste nada, que eu não te vi...

 

Eis a prova:

IMG_20190708_160115_905.jpg

(retirada do Instagram da Mula, que a Mula já não sabe da original)

 

Só para que não hajam dúvidas sou aquela pessoa ali ao fundo sentada na explanada! Mentira, que o meu super sexy sutiã de desporto, quando toda a gente estava de biquíni, não me trai e não me deixa mentir.

 

E vocês, contem-me tudo: Quem é que já fez e quem é que gostava de fazer?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.