Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Aprocheguem-se aqui à Mula...

Estou a pensar em sortear umas coisinhas para vocês. Ora muito bem, tenho:

 

  • Uma moedeirazinha de dor de cabeça,
  • Uma moedeirazinha de dor de dentes,
  • E dois selfie sticks - não um, mas dois - daqueles bem fraquinhos - mas a cavalo dado não se olha o dente, tá? - que uma marca conhecida me insiste em oferecer - deu-me quatro ao todo, mas os outros dois já têm dono - e se vocês estiverem interessados - e só se houver interesse - eu teria todo gosto em criar um passatempo para oferecer.

 

E então, alguém interessado? Preciso de no mínimo uns 15 "siiim" para perder tempo em ver como é que os formulários da google funcionam e como é que isso dos sorteios se realizam e não me venham com a treta do "ah e tal Mula como é que eu sei que vai ser um sorteio idóneo?", porque se quisesse oferecer a alguém em particular, pegava nas dores e nos sticks e....... oferecia-os a essas pessoas. Por isso, só têm de acreditar em mim que eu sou pessoa porreira e de confiança!

 

Só depois não me venham fazer reclamações se os selfie sticks não funcionarem corretamente - no meu telemóvel funciona, mas não quer dizer que funcione com o vosso, que as coisas do chinês têm esta particularidade -, que pelo menos devem servir para coçarem as costas e apagarem a luz sem se levantarem da cama, está?!

 

Oh tão fofa que eu sou! Até já vos quero oferecer coisas e ninguém faz anos, nem é natal!

 

Cuméké?! Quem quer uma das dores e um selfie stick que levante o braço, se faz favor!

7 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 26.09.2016

    Ora vejamos primeiro por partes. 


    Eu sou uma pessoa extremamente amável e oferecida - e oferecida no sentido de que gosto de dar coisas que não são efetivamente minhas, vejamos - mas... não tanto. É que, vamos lá ver, são dois selfie sticks e duas dores, também não quero dar tudo a uma pessoa, que olhem, eu tenho isso tudo neste momento e não sou feliz. A ideia é distribuir um pouco dessa infelicidade pelo mundo, então, assim, se houver passatempo, cada selfie stick será acompanhado de uma dor aleatória e oferecido a duas pessoas diferentes.


    Quanto à utilidade... Bem, aquilo abre bastante é bem possível que, se não for para ser utilizado por pessoas muito altas que sirva igualmente como cabo de vassoura/esfregona. É universal por isso não há cá elitismos nas marcas, poderá é ser necessário a utilização de uma boa fita-cola para unir! Image


    Não tem garantia, nem me responsabilizo por extravio... Responsabilizo-me apenas pelo envio... se não me esquecer!Image
  • Sem imagem de perfil

    Maria Lopes 26.09.2016

    Então fazemos assim: eu fico com a dor de cabeça. É vantajosa para mim, servindo como desculpa para me baldar a determinadas secas: passar a ferro, limpar o pó, cozinhar....
  • Imagem de perfil

    Mula 26.09.2016

    Image A sério que serve?! E só me avisas agora?.... Podia ter ficado em casa e não ter ido trabalhar afinal.... Image
  • Sem imagem de perfil

    helena 27.09.2016

    Pelos vistos há sempre solução para tudo!
  • Sem imagem de perfil

    maria lopes 27.09.2016

    Karma, muito karma, pois estou que não me aguento. Dói-me mesmo a cabeça. Devia ter ficado quieta.
  • Imagem de perfil

    Mula 27.09.2016

    Porra Maria Lopes! Mas o sorteio ainda não foi realizado!... E agora fiquei sem uma dor... que vão pensar os meus leitores de mim?... Que sou uma aldrabona pois claro! Olha... obrigadinha!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.