Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Aprocheguem-se aqui à Mula...

Estou a pensar em sortear umas coisinhas para vocês. Ora muito bem, tenho:

 

  • Uma moedeirazinha de dor de cabeça,
  • Uma moedeirazinha de dor de dentes,
  • E dois selfie sticks - não um, mas dois - daqueles bem fraquinhos - mas a cavalo dado não se olha o dente, tá? - que uma marca conhecida me insiste em oferecer - deu-me quatro ao todo, mas os outros dois já têm dono - e se vocês estiverem interessados - e só se houver interesse - eu teria todo gosto em criar um passatempo para oferecer.

 

E então, alguém interessado? Preciso de no mínimo uns 15 "siiim" para perder tempo em ver como é que os formulários da google funcionam e como é que isso dos sorteios se realizam e não me venham com a treta do "ah e tal Mula como é que eu sei que vai ser um sorteio idóneo?", porque se quisesse oferecer a alguém em particular, pegava nas dores e nos sticks e....... oferecia-os a essas pessoas. Por isso, só têm de acreditar em mim que eu sou pessoa porreira e de confiança!

 

Só depois não me venham fazer reclamações se os selfie sticks não funcionarem corretamente - no meu telemóvel funciona, mas não quer dizer que funcione com o vosso, que as coisas do chinês têm esta particularidade -, que pelo menos devem servir para coçarem as costas e apagarem a luz sem se levantarem da cama, está?!

 

Oh tão fofa que eu sou! Até já vos quero oferecer coisas e ninguém faz anos, nem é natal!

 

Cuméké?! Quem quer uma das dores e um selfie stick que levante o braço, se faz favor!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 26.09.2016

    É verdade! Isto agora é assim...
    Ou dás-nos post's, ou então podes começar a pegar no lencinho branco. Que me dizes? Tens dinheiro para isso? Para enviares post's para a malta!? Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.