Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Alfabeto Literário #V Voltarei a ler

Voltarei a ler:

Já tinha dito por aqui algures: não sou de reler livros, até porque com tantos novos para ler acho que não devo perder tempo com os que já conheço e já tive o prazer de reler, ainda que muito provavelmente um dia relerei a Saga do Cemitérios dos Livros Esquecidos para tentar encontrar as pontas soltas que senti que ficaram. Assim com um conhecimento total de toda a história quero tentar percebê-la melhor porque sinto que muitas coisas ficaram por explicar.

 

 

 

E vocês tencionam voltar a ler algum livro ou livros que vos marcaram?

 

________________________________

 

Por 26 dias, eu, a Magda, a Just, a Maria João Covas, a Sofia Gonçalves, a Alexandra, a Drama Queen, a Caracol, a Gorduchita, a B♥, a Sandra.wink.winka Fátima Bentoa Happya Carla B. e a Princesa Sofia  responderemos a 26 perguntas sobre livros, tendo como mote o alfabeto. Às 14h das segundas, quartas e sextas, cá estaremos com este desafio. Não se esqueçam de visitar os restantes blogs para verem as várias respostas.

 

Boas Leituras!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.