Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Alfabeto Literário #Q Quantos livros tens por ler?

Quantos livros tens por ler?:

Em wishlist tenho muitos, diria até uma lista tipo pergaminho antigo. Já comprados e em lista de espera não tenho muitos, porque normalmente vou comprando e lendo e só quando leio os que tenho é que compro mais, é assim que me organizo. Ainda assim tenho à volta de uns 15 livros na estante por ler, normalmente livros que me ofereceram e que não sendo prioritários foram ficando para trás. Um dia o meu sogro olhando para a estante pergunta: destes todos quais é que já leste realmente? Devolvi-lhe a pergunta: Pergunte-me antes quais foram os que eu ainda não li, porque a maioria estão lidos. Não sei porquê, mas ficou admirado. Mas não é suposto lermos o que temos? Em contrapartida, leio imensos livros emprestados pelo que leio imenso o que não tenho.

  

E vocês têm mais do que o que leem? Ou leem mais do que o que têm?

 

________________________________

 

Por 26 dias, eu, a Magda, a Just, a Maria João Covas, a Sofia Gonçalves, a Alexandra, a Drama Queen, a Caracol, a Gorduchita, a B♥, a Sandra.wink.winka Fátima Bentoa Happya Carla B. e a Princesa Sofia  responderemos a 26 perguntas sobre livros, tendo como mote o alfabeto. Às 14h das segundas, quartas e sextas, cá estaremos com este desafio. Não se esqueçam de visitar os restantes blogs para verem as várias respostas.

 

Boas Leituras!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 25.09.2017

    ahahahahahahahahahaha
    Cada vez mais me convenço que ler não é só uma questão de tempo é uma questão de aproveitar as oportunidades, porque existem momentos mortos no nosso dia-a-dia que podem perfeitamente ser aproveitados para ler sem que tenhamos de deixar outras tarefas pendentes. ^_^
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.