Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Alfabeto Literário #O Obsessão literária

Obsessão literária:

Já tinha falado aqui sobre isso... A minha obsessão são os livros sobre o Holocausto. Não sei explicar propriamente porquê, porque são livros que me amarfanham toda, mas se tropeçar num, trago-o comigo. Da literatura ao cinema, se há algo sobre o holocausto eu gosto de ler. 

 

livros1.jpg

 

E vocês têm alguma obssessão literária?

 

________________________________

 

Por 26 dias, eu, a Magda, a Just, a Maria João Covas, a Sofia Gonçalves, a Alexandra, a Drama Queen, a Caracol, a Gorduchita, a B♥, a Sandra.wink.winka Fátima Bentoa Happya Carla B. e a Princesa Sofia  responderemos a 26 perguntas sobre livros, tendo como mote o alfabeto. Às 14h das segundas, quartas e sextas, cá estaremos com este desafio. Não se esqueçam de visitar os restantes blogs para verem as várias respostas.

 

Boas Leituras!

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 13.09.2017

    Parece-me realmente uma boa forma de equilibrar o nosso sofrimento... Na volta é também por isso que gosto de ler sobre o Holocausto...
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 14.09.2017

    Pois, talvez... Não sei se é por isso que nunca me queixo dos meus problemas. Lembro-me sempre destas histórias e de algumas reais. Conheço pessoalmente algumas situações que me fazem pensar sempre "bolas, eu não tenho problemas, eu não me posso queixar".
  • Imagem de perfil

    Mula 14.09.2017

    Mas é como já escrevi algures por aqui - andava à procura do post mas não encontro - na realidade os problemas dos outros não interessam para o nosso sofrimento porque os nossos problemas por mais ligeiros que sejam comparativamente com os problemas dos outros vai-nos sempre doer mais... porque são nossos, nós só podemos sentir verdadeiramente a nossa dor. Por muito que comparativamente à dos outros seja zero, mas a dos outros não nos dói porque não nos toca, ainda que possamos sentir empatia, compaixão e afins.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.