Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Alfabeto Literário #F Feliz por lhe ter dado uma oportunidade

Feliz por lhe ter dado uma oportunidade:

Confesso que fui quase coagida a ler O Filho de Thor de Juliet Marillier. Não é, de todo, o meu estilo de livro, o meu estilo de história, o meu estilo de leitura. Não é, de todo. Ainda assim este livro é a prova viva de que por vezes não importam as histórias, mas a forma como são contadas, e esta é contada de forma a captar a minha atenção e por isso fiquei mesmo muito surpreendida no final, e por isso ainda bem que me "forçaram" a ler porque saí da minha zona de conforto mas foi uma luta  feliz.

 

 

E vocês? Qual foi a vossa maior surpresa?

 

________________________________

 

Por 26 dias, eu, a Magda, a Just, a Maria João Covas, a Sofia Gonçalves, a Alexandra, a Drama Queen, a Caracol, a Gorduchita, a B♥, a Sandra.wink.winka Fátima Bentoa Happya Carla B. e a Princesa Sofia  responderemos a 26 perguntas sobre livros, tendo como mote o alfabeto. Às 14h das segundas, quartas e sextas, cá estaremos com este desafio. Não se esqueçam de visitar os restantes blogs para verem as várias respostas.

 

Boas Leituras!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 23.08.2017

    Se fosse meu emprestava-to... Mas não é e já regressou à dona.
    Como é um livro antigo acho que até és capaz de encontrar baratinho naquelas vendas de livros em promoção, é uma questão de andares atenta ^_^
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.