Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Alfabeto Literário #D Detestei ler

Detestei ler:

O Novíssimo Testamento de Mário Lúcio Sousa. Acho que nunca li um livro com tanta batota, basicamente li-o na diagonal, avançando capítulos inteiros só para saber como acabava, porque a história até é engraçada mas acho que foi muito mal concretizada.

 

Há algum que vos tenha marcado pela negativa?

 

________________________________

 

Por 26 dias, eu, a Magda, a Just, a Maria João Covas, a Sofia Gonçalves, a Alexandra, a Drama Queen, a Caracol, a Gorduchita, a B♥, a Sandra.wink.winka Fátima Bentoa Happya Carla B. e a Princesa Sofia  responderemos a 26 perguntas sobre livros, tendo como mote o alfabeto. Às 14h das segundas, quartas e sextas, cá estaremos com este desafio. Não se esqueçam de visitar os restantes blogs para verem as várias respostas.

 

Boas Leituras!

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 18.08.2017

    Já ouvi falar tão bem esse do Maldito Karma, não é um que a moça se transforma em formiga? Ahahahah esse tenciono ler :p


    O outro que me custou muito ler foi o do Murakami, custou mas foi e nas últimas páginas até se tornou interessante. 
  • Sem imagem de perfil

    Lagartixa 19.08.2017

    Sim, é esse. Eu também ia cheia de expectativas, tinha lido muitos boas críticas, aquilo parecia muito divertido. Mas não achei graça nenhuma, não achei que as situações fossem assim tão divertidas. Para mim foi enfadonho. 
    Mas, lá está, há muito boas opiniões. Há muitas críticas positivas. Eu é que estou noutra fase, quero outro tipo leitura e nem tudo me agrada.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.