Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Ainda sobre a consulta com a médica de família

Isto de passar os 30 não está fácil, na consulta senti-me uma hipocondríaca. É certo que não ia a uma consulta de rotina há mais de 2 anos, mas ainda assim, queixei-me de tudo e mais alguma coisa. Senti-me uma velhinha de 80 anos e imaginei a minha médica a receitar-me 500 placebos para as minhas queixas. Mas a verdade é que os 30 não me estão a ser muito favoráveis. Quistos vários que implicam vigilância, dores que aparecem misteriosamente e que desaparecem ainda mais misteriosamente em sítios que não é suposto ter dores, e que ninguém nas urgências entende porquê... Isto realmente não está fácil.

 

A somar a isto... Preciso de regressar ao oftalmologista... Mas ando a adiar porque tenho outras prioridades...

 

... Como o dermatologista onde fui também esta semana, ao privado também, pois claro. A par disto tudo, sou seguida pelo otorrino e pela imunoalergologia e precisava de ir para um proctologista - mas a médica não aconselhou para já.

 

... Não tarda, preciso é de um psicólogo, que lidar com isto tudo, a saúde mental também não sai favorável.

 

Entendem? Pareço uma hipocondríaca... Mas não, as queixas são reais, apesar de ter desenrolado o pergaminho no consultório. Ok, bem sei que os hipocondríacos dizem o mesmo!

 

 

Mas a verdade é que tenho uma médica preocupada e que me receitou imensas análises e exames vários para me tranquilizar. Agora vamos ver o que vai sair dali e vamos ver se ando com stress com razão ou não.

 

Acho que estou a envelhecer demasiado rápido...

 

Malta dos 30's, como vai isso? 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 16.07.2021

    Pode ser que aos 40 melhore!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.