Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

A nossa Mel casou-se!

[Mais minha do que vossa, já que esta menina abandonou a blogosfera descaradamente. Shame, Mel. Shame!]

 

1621505679757.jpg

 

O casamento foi lindo mas fez-me descobrir que estou a ficar velha. Eu não chorava em casamentos! Aliás achava até estranho as pessoas chorarem, porque é suposto celebrar-se, é suposto estarmos felizes. Mas estou velha, chorei... Chorei e em vários momentos e sim, chorei de felicidade porque foi tudo lindo, a noiva estava linda, a cerimónia, ainda que pelo civil, foi linda, e eu não m'aguentei!

 

Perguntou-me a minha mãe se chorei porque me lembrei do meu... Não foi isso. Claro que me lembrei do meu, é impossível não recordar nestes momentos, o meu, mas não foi isso. Acho que estou é uma lamechas, e é inegável que a Mel e o - agora - marido têm uma cumplicidade como nunca vi e isso emociona. Pensem num casal perfeito... São eles os dois! Por isso ver toda aquela felicidade, ver todo aquele amor e compromisso, comoveu-me... E desejei ter algo assim para mim, um amor pleno, perfeito. Eles acham que é para sempre. Eu também acho e desejo que sim, até porque são estes amores que me fazem acreditar que é possível ser-se feliz e encontrar alguém perfeito para nós, com um amor correspondido em toda a sua plenitude.

 

Mas adiante, que a publicação está a ficar demasiado séria e não era a sua finalidade.

 

Este casamento foi o evento do ano, e após mais de um ano sem grande vida social - obrigadinha, covid!  - o casamento da Mel foi o que mais próximo estive de uma saída à séria, dancei até os pés me doerem, e mesmo após doerem, diverti-me como se o mundo fosse terminar no dia seguinte. Chata chata é a máscara, que isto de estar aos pulos com máscara não dá jeito nenhum e abafava um pouco. Ainda por cima quando éramos cerca de 30 pessoas e fomos todos testados... O ambiente estava controlado, achei a máscara um pouco desnecessária apesar de que entendi a posição da quinta, e respeitei pois claro.

 

Choveu muito, o dia amanheceu frio e pôs-se gelado, mas a verdade é que isso não nos travou. Casamento molhado é casamento abençoado certo? E só quero que tenham toda a bênção possível.

 

Brindamos aos noivos?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.