Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

A Mula também experimenta coisas e fala sobre isso #24 Creme Olay Regenarist

Lembram-se de vos ter dito aqui que vos iria falar de dois produtinhos: um que adorei e outro que odiei? Vem tarde, mas vem, eis o produto de que me tornei fã - em breve alertar-vos-ei para não gastarem o vosso precioso dinheiro no outro produtinho.

 

A Mula anda com sorte nesta coisa dos passatempos e a verdade é que a Para Mim tem sido generosa. Faço entretanto publicidade gratuita, mas a verdade é que sou seguidora há imensos anos e recebo constantemente produtos e dicas essenciais para o dia-a-dia, por isso merecem sem sombra de dúvidas a publicidade. Desta vez ofereceram-me um lote de amostras deste creme da Olay, que eu fiz questão de partilhar com família e amigos, após devida aprovação - que a Mula não dá nada sem experimentar.

 

 

 

 

 

Supostamente é um creme anti-idade para pessoas com peles mais maduras, mas como diz a nossa querida Maria das Palavras de borla até injecções na testa, e se ofereceram, experimentei sim, e tenho já a dizer-vos que fiquei fã. Para mim creme é creme e não me parece que haja algo num creme que possa prejudicar. Claro que posso não necessitar de toda a sua potencia, ou não ter acesso à totalidade dos seus benefícios, mas um creme é suposto hidratar a pele e por isso, há situações que não olho muito para a suposta idade. Hidrata serve, não hidrata não serve, hidrata a pele em demasia e fica oleosa não serve, hidrata a pele de forma a ficar fofinha e não gordurosa, serve pois claro. É mais ou menos assim que eu classifico e escolho os cremes.

 

Adiante.

 

É um creme de dia, mas não nego, atualmente uso-o de dia e de noite. Hidrata bastante a minha pele - que é oleosa - sem a deixar gordurosa, é absorvida rapidamente e não deixa brilhos exagerados. Tenho tendência a ficar com a pele extremamente desidratada na zona do nariz - descamando inclusive - e isso já não acontece, e mesmo a minha rosácea tolera muito bem o creme e sinto que a acalma, essencialmente após tirar a maquilhagem que fico com a pele mais irritada. Sendo um creme de dia, peca por não ter proteção factor de proteção solar (FPS) e por isso não dispensa a aplicação de um protetor solar antes da base. Como os dias estão mais quentes e tenho a pele mais bronzeada tenho atualmente optado por usar no dia-a-dia BB Cream por isso dispensa a utilização do protetor solar, se não de outra forma teria de o aplicar antes da base.

 

E é isto minha gente boa. Não sei se é o creme ideal para peles jovens como a minha ou não - ainda que as rugas de expressão estão a começar aparecer e urge começar a evitá-las - mas a verdade é que do ponto de vista da hidratação - que é do que vos posso falar - gostei muito e recomendo, de resto, não sou a pessoa mais adequada para vos aconselhar.

 

Mas já agora, malta desse lado, falem-me sobre cremes: acham mesmo que isto dos cremes para determinadas idades deve ser cumprido? Ou será apenas uma questão de marketing para levar mais dinheiro às pessoas com mais idade?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.