Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

A Mula também experimenta coisas e fala de coisas #14 Mat Mousse Foundation da Kiko

Tenho uma pele excessivamente oleosa. Apesar de ter esta base da Quem Disse Bernice? e de não desgostar, a verdade é que precisava de uma que durasse mais tempo, que permitisse à minha pele ficar mais seca e manter-me sem brilhos o dia todo. 

 

Assim cheguei a esta Mat Mousse Foundation da Kiko, que li ser mesmo muito seca, perfeita para peles como a minha. Mas... É uma base estupidamente inútil. Pelo menos para a minha pele, mas já se sabe: o que não funciona de todo comigo, pode funcionar na perfeição convosco. Boa sorte. 

 

Não sou propriamente uma expert - sou até o oposto disso - em maquilhagem, por isso a minha opinião vale o que vale, mas arrisco a dizer que esta base não serve para nada.

 

Ao longo do tempo, tenho estabelecido uma relação de amor-ódio com a Kiko: se por um lado há coisas que adoro e recomendo, como os vernizes efeito gel, e até mesmo os batons de longa duração. Sou doida, por exemplo, por um corretor deles, o melhor dos que já experimentei. Mas depois há produtos inúteis, como este primer de lábios e esta base, que é pura perda de dinheiro, pelo menos de acordo com a minha experiência. 

 

Mas então Mula, por que é que esta base  é tão má? 

 

Esta base não adere à pele. Já experimentei com mais creme hidratante, com menos creme, com dois tipos de primer diferentes, com e sem sérum. Já experimentei com pincel e com a esponja, sozinha e misturada com outra base. Comigo, simplesmente não resulta porque não fixa à pele, simplesmente não agarra, pelo que se nota imenso que estamos com base, apesar de ser cobertura média-baixa. O efeito na pele é terrível, fica barrenta, como se tivesse carregada de pó e tudo o que é poro fica visível. A cor que escolhi era a certa, a consistência para aplicação é esspessa - o que é óptimo, porque não escorre - não é difícil de aplicar, mas pronto é isso, comigo simplesmente não resulta. Por isso vai direitinha para o lixo, com muita pena minha. 

 

Alguém que já tenha experimentado a Mat Mousse Foundation da Kiko, com uma opinião diferente? 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.