Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

A Mula também experimenta coisas e fala sobre isso #13 Gel Duche Concentrado Yves Rocher

E porque hoje falamos de higiene e limpeza 'bora lá divulgar aqui um produto que poderá fazer milagres por estas gentes. 

 

Foi com uma enorme surpresa que recebi, sem contar - que é quando sabe melhor - um mimo da Yves Rocher que me surpreendeu imenso pela positiva. Sorte a minha ter-me atrasado na semana passada, e por isso o carteiro ter-me apanhado em casa - sabem que eu tenho problemas com o receber encomendas, não sabem meus pássaros loucos? - porque caso contrário, a esta hora jazia ainda algures numa papelaria aqui perto de casa - que é para onde vai toda a correspondência registada cá de casa - não um, não dois, mas três géis de duche concentrados: Um de Baunilha Bourbon - o meu favorito, confesso -, um de azeitona e laranja-amarga - não torçam já o nariz porque cheira maravilhosamente bem - e um de manga e coentros - tão bom, tão bom.

 

1498171548925.jpg

 

Recebi a encomenda e nem tive tempo de ver bem o que tinha. Saí para trabalhar e quando cheguei a casa fui explorar, qual gato em casa alheia, o que vinha dentro da caixa. Confesso que quando vi os frascos pela primeira vez, julguei serem amostras - quanta ignorância a minha! - porque eram tão pequenos... Mas só depois percebi que eram pequenos por fora, mas grandes por dentro porque cada embalagem de 100ml corresponde a uma embalagem de 400ml de um outro gel de banho qualquer. Atentaram bem na capacidade da embalagem? 100ml. Vou repetir. 100ml. Sabem o que isto significa? Este pequeno gel pode ser levado na nossa bagagem de mão no avião, finalmente existe um gel de banho que me pode acompanhar, é que eu sou pobre e viajo à pobre, nada de malas enviadas para o porão a pagar.

 

Sou curiosa por natureza, e obviamente já os experimentei: O cheirinho é cada um melhor que o outro, que não se sente apenas no banho mas que se prolonga na nossa pele depois da banhoca, a hidratação na pele é muito boa, fico "fofinha" como diz o Mulo - eu acho que é por estar gorda, ele diz que não... -, no entanto, quando usado diretamente na pele não faz tanta espuma quanta eu imaginei que faria, o que pode obrigar a gastar mais produto, e a não render o tempo desejado. Se usarmos esponja de banho podemos poupar bastante produto e provavelmente durará o tempo publicitado.

 

Adorei estes produtos, fazer esta review foi um total prazer - literal, bem literal - e o facto de terem sido oferecidos não altera em nada o que sinto por eles, porque vocês conhecem-me: quando gosto, gosto, e se tiver de criticar, critico. Por isso deixem-me já dizer-vos que neles encontro apenas um defeito, que no fundo é um grande defeito: Cheiram demasiado bem... Dão-me fome! E eu estou de dieta!

 

Alguém já conhecia estes produtos?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 26.06.2017

    Ahahahahahahah e estes deixam-nos mesmo! Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.