Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

A Mula também experimenta coisas e fala sobre isso #4 Nude Blur Lip Base da Kiko

A grande vantagem de não ser paga para fazer publicidade, é que também posso fazer publicidade negativa quando não estou satisfeita com um determinado produto, sem que me comecem a citar clausulas de contractos e afins.

 

Pois é, e a Mula não aconselha que comprem o Nude Blur Lip Base da Kiko e sente-se enganada.

 

Numa recente visita à Kiko Milano, em que comprei um batom e uma coisa para os olhos - ah, chama-se rimmel - um moço com uma voz deveras irritante e uma energia que me desgastou ao fim de 2 minutos levou-me pelo cansaço. Após me queixar que os batons - mesmo os de longa duração - não me duravam, porque no interior do lábio o batom simplesmente desaparecia, convenceu-me a comprar este primer de lábios que, dizia ele, iria fazer maravilhas e iria fazer com que o batom durasse muito mais tempo.

 

Hmmm... não. Isso não aconteceu comigo.

 

Apesar de este primer custar 8€ - não sei se é barato se é caro, porque nunca tinha comprado - o batom tem exatamente a mesma durabilidade na Mula que agora se encontra 8€ mais pobre. Não vejo que me deixe os lábios mais lisos - como ele me disse que iria acontecer - nem fez com que o batom durasse mais tempo. Nem mais nem menos, dura o mesmo.

 

Mas, verdade seja dita, que me usaram no dia do casamento um bom primer e realmente o batom durou o dia todo - tendo retocado apenas uma vez antes de desfilar na passadeira vermelha para estar fantástica - lá isso durou, e curiosamente o batom também era da Kiko, por isso lá está, o problema não está na marca do batom está neste primer em específico.

 

E não me venham com ah e tal é porque não o soubeste aplicar porque sinceramente, por mais naba que eu seja nesta coisa das maquilhagens - que sou efetivamente - a sua aplicação não me parece ter segredo algum.

 

Melhor sorte d próxima vez.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.