Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

A Mula também experimenta coisas e fala sobre isso #1 Lilly Essence

Desde a altura da preparação do casamento que ando mais vaidosa, não vos sei dizer porquê, mas a verdade é que a mudança de visual não ajudou e ando pior. Desde então que começo a tornar-me numa mulher mais normal e choquem-se até gasto dinheiro em cremes e maquilhagem. O verdadeiro apocalipse do Mula's World! Anda uma mãe a criar uma filha para isto...

 

Enfim...

 

A verdade é que por isso tenho experimentado coisas que tenho gostado, outras nem tanto, e prontus a modos que vou começar a falar-vos sobre isso, vou tentar não vos maçar muito, tá? E de uma coisa podem estar certos, o blog está longe de ser um blog de beleza e bem-estar, até porque como perceberão, não percebo nada disto!

 

 

 

Estava a Mula a passear no centro comercial aqui da zona quando uma menina d'O Boticário lhe oferece uma pequena amostra do creme Lily Essence.

 

Antes de mais adorei o cheio. Como estava com as mãos um bocado secas aproveitei e usei-o nas mãos. E não é que o cheiro do estupor do creme durou o dia todo? E olhem que ao longo do dia lavo bastantes vezes as mãos. Mas lavagem após lavagem ali estava o bendito e encantador cheiro. Encantei-me - é tão fácil fazerem-me feliz - e só descansei quando o comprei.

 

O creme não é muito barato - custa cerca de 18€ - mas a verdade é que tem uma durabilidade fantástica, o nosso corpo fica tão cheiroso e hidratado o dia todo - pelo menos o corpo da Mula - e por isso vale bem o valor que pedem por ele, não desfazendo também do tamanho do boião que é  bastante grande por isso, mesmo para pessoas como eu, que descobriram agora a pólvora e se untam e besuntam como se fossem assar num forno qualquer para canibais, promete ser para durar.

 

Sou uma Mula cheirosa, nanananannaaaa, sou uma Mula cheirosa, nanananananaaa!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.