Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

A Mula gravou um spot publicitário

Não vos vou dar indicações cénicas, nem dar-vos dicas preciosas de gravação, mas posso deixar-vos com um pouco de inveja - da boa claro! - e dizer-vos que tive o prazer de conhecer e trabalhar com o Luís Ismael - conhecido pelo Balas e Bolinhos e pelo Bad Investigate - e só por isso valeu pela experiência, apesar de ter ficado com a sensação de que não tenho jeitinho nenhum para isto. Para isto o quê? Deixem-me explicar-vos: Recebi um convite da empresa onde trabalho para gravar um spot publicitário. Gravei dois spots, um já foi tornado público, e o segundo não sei se sairá ou se ficará só para a empresa. Foi um momento muito engraçado - e traumático gente, e traumático! - e posso desde já dizer-vos que podemos dividir este belo momento em quatro grandes fases:

 

 

Primeiro o choque, aquando do convite:

Não sou propriamente uma modelo, não tenho a pele mais gira e mais perfeita - sempre cheia de borbulhas que até dói - o meu cabelo nem sempre está controlado. E depois aquela fantástica pergunta: Porquê eu?

 

 

Depois a euforia, porque "ah e tal vamos para um estúdio brincar!":

Eu que odeio acordar cedo, acordei bem cedo, muito bem disposta, super curiosa e ansiosa, sem fazer a mínima ideia do que ia fazer, do que era suposto fazer... Zero ideia, zero informação. Mas lá fui toda animada, até porque tinha feito teatro na faculdade e tinha gostado bastante.

 

 

Quase no fim o pânico, porque é um registo completamente diferente do meu:

E de repente bate um arrependimento, com a certeza de que a coisa tem tudo para correr mal... Porque... Se a vossa Mula até vos faz rir de quando em vez e até é considerada por muitos uma bloguer engraçada, a verdade é que a pessoa que se esconde atrás da Mula de engraçada tem muito pouco. Não sou uma pessoa que faça propriamente rir os outros, não sou uma pessoa com piada, e o registo era mesmo esse, era preciso ter piada. Com o nervos meti os pés pelas mãos e a coisa não teve piada... Não teve mesmo. 

 

 

Por fim a vergonha, quando as pessoas viram o anúncio:

Aparentemente a malta gostou, o resultado não foi tão mau quanto esperado, há até quem me tivesse dito que parecia uma profissional, mas... Já vos disse que era suposto fazer rir? Com os nervos nem eu me ri! Eu, que estou sempre a rir, sempre, até quando estou a contar coisas más estou sempre a rir, não me ri no único momento em que "estava a ser paga para me rir"! E se fosse hoje faria tudo de forma tão diferente...

 

 

Mas a verdade é que adorei a oportunidade e a experiência e será um momento que levarei para sempre comigo, até porque nunca tinha entrado num estúdio. Se houver próxima só peço que me passem o texto no mínimo de véspera para poder treinar com o meu telemóvel para a coisa correr melhor, passarei a ter exigências de vedeta: Bloguer famosa, vencedora dos Sapos do Ano, e atriz de spots publicitários, não tarda começo a cobrar cachet até para ir tomar o pequeno almoço ali ao café da Ti Andrina!

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Ana Isabel Azevedo 18.01.2019

    Abortar missão, já vi

    (se te deixar feliz, quando ouvi na rádio foi das que achei mais graça!!)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.