Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

A Mula foi às Massagens

Banho tomado? Check.

Depilação feita? Check.

Perfume cheiroso? Check.

Lingerie adequada? Tudo preto, porque "com o preto, nunca me comprometo". Check.

 

Isto de ir às massagens é quase a mesma coisa que ir para o engate, só que a primeira tem quase sempre prazer garantido. E desta vez não foi excepção. 

 

Há um ano, o Mulo ofereceu-me um voucher da Odisseias Spa e Momentos Zen, que eu andava a guardar para utilizar mais próximo da data do casamento para relaxar, mas ando tão cansada e tão desgastada que senti que tinha de o utilizar agora... e eu sempre ouvi dizer, que não se deve deixar para amanhã o que se pode fazer hoje, ate porque, sabe-se lá se eu amanhã estou viva... mais vale prevenir, e se morrer amanhã, morro ao menos feliz, relaxada e essencialmente... ZEN! Hell yeah!

 

Decido então, na semana passada folhear novamente o livrinho das experiências e constato o óbvio: Difícil é escolher.

 

Quando finalmente me decido, entre 50 tipos de massagens, limpezas de pele e unhas de gel, escolho inicialmente uma experiência de um local que provavelmente já não existe, e cuja chamada foi parar a um telemóvel particular, que já andava a receber chamas sobre os vouchers há vários meses. "Começo bem..." pensei. Entretanto, continuo a folhear o livro e encontro este local: Beautiful & Happy Day SPA - que merece toda a publicidade e mais alguma, já que foi tudo fantástico. Liguei, marquei, e lá fui eu.

 

Cheguei antes da hora, estava com medo de não dar facilmente com o espaço, já que a morada do livrinho não correspondia à morada do Facebook - mesma rua, mesmo edifício, mas porta e andar diferente -, mas foi fácil afinal dar com o espaço.

 

Chego lá, e sou atendida por duas meninas extremamente simpáticas e acolhedoras. Já não é a primeira vez que faço massagens, e apesar de nunca ter tido problemas com o atendimento, às vezes nota-se algum distanciamento, alguma simpatia forçada. Não foi o caso.

 

Preenchi uma folha com os meus dados, e assim que chegou a hora lá fui eu chamada para o Paraíso.

 

pixlr_20160126171917466.jpg

 

A menina que me acompanhou e que me realizou a mensagem, para além de uma simpatia enorme, pôs-me logo à vontade e rapidamente descobri que tinha umas verdadeiras mãos de fada.

 

Foi a primeira vez que fiz massagem com pedras quentes e fiquei surpreendida com a temperatura das ditas cujas, temi inclusive, inicialmente, sair de lá queimada. Longe disso, logo logo me habituei à temperatura e depois disso foi só desfrutar. Uma hora que estive no céu... mas... soube a pouco, sabe sempre a pouco. No final colocou-me uma almofada quente nas costas e fiquei a relaxar durante mais alguns minutos, e serviu-me um chá acompanhado por um chocolate de caramelo... É que acertou na mouche!

 

A única coisa má, e deixo aqui a sugestão... é que depois deveria de ser transportada numa maca até casa, é que voltar para o trânsito, para a rua e para os transportes públicos, deixou-me a precisar de outra massagem!...

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 26.01.2016

    É..... como dizer... um bocadinho diferente! ahahaha Melhor, por norma!... Image
    Estás melhor?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.