Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

A Mula foi ao DeGema...

... E não ficou surpreendida nem assoberbada.

 

Abriu um DeGema no Maiashopping, aproveitamos que fomos lá ao cinema e decidimos experimentar os tão bem falados hambúrgueres da moda. As expectativas estavam altas. Eu para não variar pedi um hambúrguer vegetariano - os meus favoritos - o Um calhau com dois olhos, com cogumelos portobello, espinafres e maçã caramelizada, ele pediu um Ganda Sostra literalmente com tudo e mais alguma coisa.

 

IMG_20170219_203813.jpg

(Um calhau com dois olhos com espinafres e cogumelos portobello)

 

Quanto às batatas, umas vieram às rodelas, outras aos palitos, escolhemos as duas para provar. Ambas vieram frias e pouco crocantes Acho que esta foi a grande desilusão. No caso das batatas às rodelas, vinham por cima do molho de uma tal maneira, que só quase no fim das batatas às rodelas é que descobri que também tinham direito a molho e o molho achei-o demasiado picante, mas aqui admito que é uma preferência pessoal, gosto deles com mais sabor a alho!

 

Os hambúrgueres são saborosos, mas não são nada de especial e são acima de tudo muito difíceis de comer. Vêm com demasiado molho o que faz com que o pão fique muito mole e os guardanapos todos encharcados. Metade do hambúrguer cai no prato de tão difícil que é de comer. Não os achei adequados para comer à mão, mas não nos foram facilitados talheres para o efeito. Quanto ao meu, tive pena de quase não sentir o sabor da maçã caramelizada, onde os espinafres eram em excesso e abafavam o sabor de tudo o resto. O dele, o Ganda Sostra, achei-o mais saboroso, os sabores mais intensos, mas quase impossível de comer à mão, escangalhava-se todo...

 

IMG_20170219_203821.jpg

(Ganda Sostra - Acho que aqui dá para ver o que eu quero dizer com... excesso de molho)

 

Em suma, são aqueles hambúrgueres que são uma verdadeira javardice para comer num centro comercial. Mas admito a culpa, eu é que se calhar escolhi um mau sítio para os provar. Para não ajudar, achei-os muito pesados, muito indigestos e umas horas mais tarde, tanto eu como o Mulo parecíamos que tínhamos uns pedregulhos no estômago, e nós comemos francesinhas!

 

Gosto do conceito. Sou fã do Baixa Burguer, para mim os melhores hambúrgueres artesanais da zona. Mas não fiquei fã dos hambúrgueres do DeGema, posso ter tido muito azar, mas são estes azares que me fazem não querer repetir um restaurante.

 

Fiquei com pena...

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 23.02.2017

    É isso, são boas, são saborosas mas demasiado pesadas.... Não sei o que eles lá colocam, mas já fui a tantas outras e nunca fiquei assim... Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.