Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

A Mula faz dois meses e lança um desafio!

E é motivo para celebrar!

Vamos dançar?

mula 2 meses.jpg

Por ser dia de festa, tenho, uma prenda para mim e para vocês, para quem quiser, está claro, que o cantinho é meu, mas não sou uma ditadora: um novo desafio semanal, podem ler mais no final do post. 

 

Antes de mais, gostaria de vos dizer, que estou em êxtase, porque o feedback destes dois meses, é muito positivo, e a anos-luz do que eu imaginava que iria ser:

       - 1580 visitas (1260 das quais apenas neste último mês, o que significa uma média diária de 44 visitas apenas num mês)?

       - 114 post's, 323 comentários (não esquecendo que metade são meus), 43 reacções?

       - 45 Seguidores? 

 

Muito obrigada!

Muito obrigada, mesmo, a todos aqueles que ao longo deste mês - essencialmente - têm seguido, comentado e apoiado este meu cantinho que é tão especial para mim e me faz tão bem. A verdade, e só porque sou mesmo mula, este cantinho existiria na mesma sem vocês, mas com vocês tem um gostinho especial. Ver um novo favorito, um novo comentário, um novo seguidor, dá-me alento para querer escrever mais e melhor. É como o slogan de uma empresa que odeio: continuaria a escrever neste blog sem vocês? Continuar, continuaria, mas não seria a mesma coisa! Por isso, uma vez mais vos agradeço! E aproveitem estes obrigados todos, que tão cedo não verão outros! Não é normal eu ser assim, umas mãos largas de brotar felicidade pelos poros abertos da minha cara.

 

Um desafio:

E para celebrar, lanço hoje uma nova corrente de post's, ao estilo das #Curtas do dia, que tentarei escrever semanalmente. Faço desde já o convite a todos aqueles que estiverem a ler, para se juntarem a mim. 

 

A ideia é criar um post com "Eu já... ", com o objectivo de contar sentimentos que já tivemos, experiências - boas ou más - que já vivemos, and so on. O objectivo, no fundo é formar uma frase, verdadeira, sobre nós, a partir do "Eu já... #". Lembrei-me disto enquanto tomava um banho de imersão, 'tá? Podia dar-me para pior...

 

E é isto, quem me quiser acompanhar, pode fazê-lo através do seu próprio blog, através dos comentários, ou se alguém quiser que eu publique algo em nome de alguém (ou em anónimo), é só enviar mail para a Mula, que assim que puder, satisfarei a vontade do leitor ou leitora, sim?

 

Se não houver ninguém com interesse em seguir esta ideia brilhante - ou apenas parva - da Mula, a Mula seguirá, na mesma muito feliz, o seu caminho solitário. 

 

Então vamos lá... mais logo poderão ler o primeiro "Eu já...", vou só ali confessar-me primeiro e já volto!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 09.09.2015

    Obrigada minha querida ImageImage
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.