Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

A Loucura!!!

Screenshot_2015-10-01-09-14-17.png

Se isto fosse mesmo um blogue a sério, e eu fosse uma bloguer à séria, daquelas que fazem do blogue seu único meio de sustento - se isso realmente existir! - estava na hora de dizer adeus... Porque quando se atinge o auge, é sempre a decrescer até bater lá bem no fundo. Ainda que eu ainda tenha um trunfo: posso, quando tiver lá bem no fundo, no fundinho, colocar uma foto nua para voltar ao auge, ainda assim com a certeza de que não conseguiria voltar a ter estes números... É que eu tenho um amante de comboios cá em casa e sei de fonte segura, que há muitos homens que preferem comboios a mulheres nuas!

 

Se é bom? Se é mau? Pois realmente não sei e também não quero saber. Isto é só a minha forma destrambelhada de agradecer ao Sapo o destaque dado aqui ao cantinho!

 

Como disse, se isto fosse um blogue sério e à séria, estava na hora de dizer adeus, como não é: Boa tarde gente!!! Ainda há vida aqui no curral! Oh yeahhh!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.