Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

A importância de construir o nosso forte

Onde as únicas máscaras que existem, são decorativas!

tres-gatinhos.jpg

 

Quem me segue há algum tempo, sabe que a minha vida nos últimos anos sofreu grandes reviravoltas e uma das grandes mudanças, foi ter regressado à minha casa de infância, onde nem sempre fui muito feliz. Tendo eu saído de casa tão nova, aos 20 anos, e regressado uma década mais tarde, não foi um processo fácil e exigiu algumas mudanças estruturais na própria casa, pois havia muita coisa que eu não queria recordar neste regresso a casa. Já bastava eu estar um caco, não queria o meu lar também ele um caco, pelo menos aos meus olhos.

 

A minha mãe esteve sempre do meu lado em todo o processo, e juntas adaptamos a casa para que eu me sentisse bem e confortável. Compramos um novo sofá, um plasma para os serões em família e a parte mais importante: o meu quarto. Ainda hoje, passados 4 anos o meu quarto é o meu palácio, o meu forte. Mudei a cor das paredes, comprei novas decorações e toda uma moderna mobília de quarto. É, o meu quarto é o meu forte e está ao meu gosto, sendo que cada peça decorativa foi pensada a pormenor.

 

Felizmente não estamos sozinhos, e há empresas que pensam em pessoas como nós - comuns mortais que sofrem, que sonham, que vivem em constante mudança - e que têm o claro objetivo de ajudar cada um de nós a construir o seu forte seguro, o seu lar acolhedor. Destaco-vos a GoodVinil, empresa sediada em Braga com o propósito de dar vida, cor e conforto às vossas paredes, aos vossos olhos e corações.

 

Têm um variadíssimo leque de vinil de parede, para todos os gostos e divisões, inclusive para espaços comerciais. Com a GoodVinil podem facilmente criar diferentes espaços de forma simples e económica - sim porque ao preço que andam os materiais de construção, meus bebes fofos da Mula, se querem pintar paredes benzam-se duas vezes (talvez três...) antes de irem analisar os preços das latas de tinta.

 

A GoodVinil não promete o impossível, promete - e cumpre! - deixar cada divisão incrível: Desde a cozinha...

ustensiles-de-cuisine.jpg

 

... Ao quarto dos miúdos!

 

ours-dormant-sur-la-lune.jpg

 

... E se ainda assim não encontrarem o que pretendem, têm sempre a possibilidade de personalizar.

 

Em breve o meu forte irá mudar, e terei de recomeçar todo o processo de reconstrução do meu lar seguro mas não me assusta, porque já renasci tantas vezes que sei que mais uma será apenas isso, mais uma, e com a quantidade de adesivos de vinil a que já pisquei o olho, sei que vai ser fácil erguer novamente o meu forte seguro.

 

E vocês, como decoram a vossa casa, já aderiram ao vinil?

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 26.07.2022

    Estou aqui a magicar umas quantas decorações para o meu novo lar!!
  • Imagem de perfil

    Sofia 26.07.2022

    Queremos posts de decoração!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.