Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

A alegria de caber...

... Numas calças cuja existência já não recordava.

 

Em tempos - e por tempos entenda-se muitos alguns anos - a mãe ofereceu-me umas calças de ganga que eu amei. Nunca me serviram. Na altura estava em dieta e ela disse "vê estas calças como uma motivação, um dia vais caber nelas." Certo. Se quem espera desespera escondi guardei as calças para não me fazerem mossa na alma. Para isso já tinha os espelhos, não precisava de mais.

 

Semana passada a fazer umas arrumações, dei com as calças que nunca mais me lembrei que existiam. Torci o nariz e pensei "não, ainda não servem!" e guardei as ditas mais cá para a frente, para não lhes tirar os olhos.

 

Minutos depois voltei atrás, voltei a pegar nelas, e pensei: "porque não tentar?"

 

Depois disto:

 

E de um pouco disto:

 

Isto:

 

 

Custaram a subir? Custaram um poucochinho. Anca é anca aqui e na china, e a anca vai sempre dificultar a vida das mulheres, mesmo a das mais magras, mas depois de estarem no sítio... Não é que me assentam que nem uma luva?

 

Alegria. Pulinhos de êxtase. Rodopios de felicidade. Não, não foi apenas por me servirem finalmente umas calças que adoro, mas sim porque eu estava mesmo a precisar de umas que não me escorregassem da cintura a cada 5 minutos, e não queria - para já - estar a gastar dinheiro para daqui a uns meses já voltarem a não assentarem bem.

 

Já viram que sorte a minha os jeans nunca passarem de moda?

 

Thank you Mr. Levi Strauss for that, God bless you wherever you are!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.