Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

6 anos e 1 mês

E porque neste ano turbulento o meu tico e o meu teco não estão a funcionar devidamente, passou-se-me por completo o aniversário aqui do Curral!

 

Que desnaturada sou!

 

Mas é assim... Porque o aniversário aqui do curral é quando a Mula quiser... A Mula quer hoje! 6 anos e 1 mês de Mula. Parece que ainda foi hoje que nasci, e quando piscar os olhos já estou quase na puberdade!

 

 

Aqui já chorei, já ri, casei-me, divorciei-me, desabafei, gritei, voltei a arranjar companhia, voltei a ficar solteira. Partilhei viagens, livros e filmes. Partilhei produtos e coisas que me faziam sentido. Conheci gente, pássaros e outros animais. Ufff!!! 6 anos com muita história, sem dúvida!

 

Quero acima de tudo agradecer-vos por todo o carinho, conselhos, apoio, xi's e risos, porque esta Mula poderia existir sem vós, mas claramente não era a mesma coisa e esta Mula já não existe sem vós!

 

Muito obrigada!

 

 

 

Ps.: Obrigada a todos os que se esqueceram dos aniversários dos seus blogs que foi com essas publicações que eu pensei: "Acho que também me esqueci do meu... Foi quando mesmo?"

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 18.08.2021

    Muito Obrigada!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.