Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

4 anos!

 

E foi no dia 9 de Julho de 2015 que esta aventura começou.

A Mula faz 4 anos!

 

Fazendo uma rápida revisão mental a estes 4 anos de débito intensivo de palavras, dá para perceber que tanto aconteceu. Desabafei sobre mim e sobre a vida. Preparei um casamento e vocês acompanharam-me desse lado. Casei-me. Divorciei-me. Arranjei namorado. Fiquei desempregada, e tantos de vocês me arranjaram entrevistas mostrando preocupação para com esta vossa Mula tosca que só parvoíces escreve. Acompanharam o início do meu novo emprego. Aguentaram os meus constantes regressos e afastamentos. É a Mula que faz 4 anos, mas são vocês que merecem os parabéns. Vocês que aguentaram todos os regressos e afastamentos e todos os silêncios. Vocês que me enviam mensagens privadas preocupados e me enviam mensagens de força, de energia e de motivação. Desse lado, e ao longo de todos este anos vocês acompanharam a Mula a emagrecer, e a engordar. E a emagrecer outra vez. Acompanharam os ingressos e desistências do ginásio, e as chatices do trabalho. Acompanharam-me a mim!

 

Sim, tanto aconteceu nestes 4 anos. Escrevi contos a 3 e a 4 mãos, ajudei a lançar um livro, conheci tantos de vós. E sabem o que é que aconteceu também? Tantos de vocês acompanharam-me ao longo destes anos, e sempre me aceitaram-me como sou, mesmo quando não concordam comigo.

 

A Mula está de parabéns, mas sou eu que vos digo:

 

Obrigada!

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 09.07.2019

    Só porque sou a única (espero )

    Muito obrigada Anita!
  • Imagem de perfil

    Anita 09.07.2019

    Claro que és única. Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.