Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Semana 45 - Desafio 365 Fotos

Desafio #365.jpg

 

Tentei abandonar os doces, tentei não publicar fotos de doces... Falhei redondamente nessa tarefa. Esta semana fiz dois bolos, um para o feriado outro no fim-de-semana, sou uma desgraça. Efetivamente eu viver sem doces, eu viver sem comida boa, não existe, eu deixo de ser eu, e o meu instagram, deixa de ser o meu instagram.

 

1478446734973.jpg

Foto 1- Segunda-feira foi dia de ficar em casa anhar sozinha. Foto da minha sala. Como vêm, se me quiserem oferecer uma prenda de Natal... preciso de cortinados!

 

Foto 2- O bolinho que fiz para tornar o feriado mais doce. Bolo e chocolate cuja receita podem encontrar aqui, só que fiz sem cobertura, para tentar minimizar as consequências.

 

Foto 3- E para jantar temos... Almôndegas estufadas com castanhas e puré de castanha para acompanhar. Podem encontrar a receita aqui.

 

Foto 4- O meu pezinho de Cinderela. Sabrina 35 de pura frescura. É bom ainda poder usar este calçado fresco em Novembro.

 

Foto 5- Encontrei este sumo no supermercado, fiquei deliciada. Costumo beber estes sumos quando vou a Londres, adoro, e foi bom matar as saudades com esta garrafinha. Sumo natural de beterraba, gengibre, cenoura, maçã e limão.

 

Foto 6- O bolo de chocolate do fim-de-semana, utilizei a mesma receita que do bolo anterior mas com um twist. Juntei à massa raspa de uma laranja e juntei sumo de laranja e raspas à cobertura. O toque de citrinos ficou maravilhoso.

 

Foto 7- Um gatinho de rua que apanhava sol junto ao prédio. Estes gatos parecem muito fofos, muito meigos, mas são selvagens, nunca deixam que os humanos se aproximem, no entanto sabem que precisam dos humanos para se alimentarem por isso vão sempre mantendo-se por perto. É fantástico vê-los a crescer, conheci este pimpolho era ainda uma bolinha de pelo.

 

 

Não se esqueçam, sigam a Mula no Instagram para verem estas e outras fotos.

 

Prá semana há mais.

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 07.11.2016

    Ah mas eu gosto tanto de ver... Por isso quero comprar para breve, só por uma questão estética, só que os que eu gosto são sempre muito caros... ahahahaha deram-me o bom gosto mas não me deram o dinheiro! Image
  • Imagem de perfil

    Sofia 07.11.2016

    Se comprar são uns grossos para a sala, para ter privacidade de resto logo se vê.
    Com 2 gatos, acho que não vão durar muito.lol
  • Imagem de perfil

    Mula 07.11.2016

    Sempre tive cortinados, só que quando vim para esta casa as janelas são mais altas e não serviram. E olha que os meus nunca ligaram, mesmo quando o Mimo era vivo e corriam os dois pela casa, nunca me estragaram os cortinados. Bem, os do quarto como são daqueles muito fraquinhos têm uns fios repuxados que é do Pulga pôr a pata para sair de trás deles, mas é por serem daqueles muito fracos e de as unhas engatarem lá com facilidade, mas nunca tentaram trepar nem nada..
  • Imagem de perfil

    Sofia 07.11.2016

    Os meus são mais aventureiros!Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.