Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

32!

Tomamos tudo tão por garantido - eu não sou exceção - que nem sonhávamos que um dia a liberdade nos poderia ser tirada por algo que nem sequer vemos.

 

imagem retirada daqui

 

Assim como assim, é em cativeiro que a Mula completa 32 anos! Não é bom, mas podia ser pior. Não foi bem isto que eu desejei para os meus 32 anos, ou que sequer imaginei - não imaginei estar solteira, sem filhos, novamente em casa da mãe, nem se quer estar a queixar-me disso, como agora! -, mas uma vez mais... Poderia ser pior! As expectativas é que estavam demasiado elevadas, creio...

 

Mas é o que é. E se é hoje que a Mula faz 32 anos, será no dia que a Mula colocar o pezinho fora de casa, livre, que a Mula irá festejar até cair, porque como cantava - canta? - a Kelly Clarkson: "What doesn't kill you makes a fighter."

 

Por isso hoje bebam uma tacinha de champanhe - ou vá, bebam qualquer coisa que tenham em casa - e levantem o copo e façam tchim-tchim com a Mula, celebremos juntos!

 

P.S.: Já 32? Agora a sério... Não dá para pararmos um pouco os ponteiros do relógio?

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.