Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

31!

 

Se entrar nos 30 me arrepiou a espinha... Entrar nos 31 com a vida em total extreme makeover é simplesmente assustador! Poderia ser um motivo de celebração... Mas essa coisa das odes aos recomeços, dos brindes às escolhas, das palmas às forças interiores... Não. Não funciona assim. Não se carrega num botão, não se muda o disjuntor para outra posição e de repente está tudo bem, porque efetivamente não está. Posso estar numa luta interior intensa para mostrar que está tudo bem, mas efectivamente não está. E há dias que tenho a certeza de que estou a fazer tudo errado nesta vida e ver mais um ano passar é... Assustador. Uma vez mais os anos passam e os planos são atropelados pelas minhas escolhas. Mas quem faz as suas próprias escolhas tem de viver com as suas consequências suponho... Dizem que sim. Dizem que é isto ser adulta.

 

Então olha Mula, agora aguanta-te. Aguenta-te firme!

 

Portanto, é este o espírito deste fantástico dia: As mensagens não param de chover, o telefone de tocar, o facebook de apitar... E eu por mim deitava-me e acordava quando já tivesse 31 anos e 1 dia.

 

Assim como assim... Parabéns para mim, que sou uma trintona quase fit, quase magra e quase renovada!

 

 

P.s.: Falta o quase!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.