Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

3 semanas...

... A caminho da quarta.

 

Sinto a vida a fugir-me. O tempo passa demasiado rápido e eu deixei de viver. Deixei de viver nas últimas três semanas, e assim se passaram três semanas: a correr; quase sem que eu desse conta. Há três semanas que a minha vida é apenas trabalhar, comer, dormir, numa roda viva, numa rotina esgotante de casa -> trabalho - >casa; dormir -> trabalhar -> dormir. 

 

As rotinas que durante três meses implicaram uma preguiça desmedida,  onde procrastinar era a palavra do dia, substituem-se agora por uma rotina violenta, que implica acordar às 06h30, levantar às 7h, e só regressar a casa depois das 20h. Os fins-de-semana são passados a correr, com tudo atrasado, com tudo por fazer em casa, no blog, na vida, na alma...

 

E assim se passaram três semanas. Sinto que me roubaram três semanas, que não as vivi, que não fui eu quem acordou, quem se levantou, quem viveu e respirou. Não dei por estas três semanas passarem.

 

Sinto tantas saudades do prazer da leitura, de ler durante horas, dos filmes noite adentro, das noites enérgicas à conversa com o marido, até da sensação de insónia... 

 

É assim que o meu lado pessoal se sente: esgotado, com saudades de tempo para si. 

 

Contrariamente, o meu eu profissional anda feliz da vida, sinto-me empolgada com os novos desafios, ando motivada com tudo o que ando a aprender e muito feliz com a minha tão rápida evolução. Sinto-me bem, sinto-me integrada, sinto-me realizada.

 

No fundo sinto-me fragmentada, numa luta pessoal, corpo a corpo, entre o meu ego pessoal e o meu ego profissional.

 

Sinto-me roubada, mas no fundo, por ser por uma boa causa é no fundo um roubo feliz... 

 

Mas tempo extra para mim precisa-se. Alguém tem algum que me ceda durante uns tempos? 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.