Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

3 anos!

desabafos 3 anos.JPG

 

Porque tristezas não pagam dívidas, enxuguemos as lágrimas que hoje é dia de festa. Hoje o blog faz 3 anos! 

 

Julgava que não duraria nem 3 meses, quanto mais 3 anos! E como tanta coisa mudou em 3 anos...

 

Ao longo destes 3 anos muita coisa aconteceu e vocês acompanharam-me desse lado: Casei-me, viajei, fiquei desempregada, arranjei um novo trabalho, emagreci, voltei a engordar, emagreci novamente. Conheci muita gente diferente, fiz novas amizades e partilhei livros. Sorri. Chorei. Revoltei-me!

 

Em 3 anos escrevi cerca de 2500 publicações que geraram mais de 25.000 comentários - excluindo os meus. Em 3 anos, 30 publicações minhas foram destacadas, uma das quais me trouxe mais de 12 mil visitas em apenas 3 dias! Obrigada Sapo, por tudo isto!

 

Em 3 anos vi muitos blogs a serem criados, outros tantos a desaparecer e tantas outras pessoas que desapareceram dos blogs sem que desaparecessem a minha vida. O blog trouxe-me os Pássaros e As Fofinhas, trouxe-me amizades com quem posso desabafar. O blog trouxe-me gente preocupada e pessoas sempre prontas a ajudar. No fundo o blog trouxe-me um pouco mais de fé na humanidade, e tantas vezes a confirmação de que este mundo já não tem salvação para o bem e para o mal.

 

O blog trouxe-me dias mais coloridos e ofereceu-me companhia, porque o meu blog trouxe-me também tantos outros blogs que me acompanham diariamente mesmo quando estou calada que nem uma mula muda.

 

Mas o meu blog não é o que eu escrevo. É o que eu escrevo com vocês desse lado!

 

Obrigada por tudo!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.