Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Uma questão sexual...

bolinha.png

Conteúdo com bolinha vermelha. És menor, virgem ou apenas sensível... é melhor ires fazer qualquer outra coisa de útil para a tua vida.

 

 

Allo allo, minha gente boa, solicita-se opinião, a quem tiver opinião para dar. A questão surge de um leitor, que colocou esta questão nos comentários acerca do post Mitos Sexuais de Género e aqui vai:

 

Olá! Antes de mais parabéns pelo EXCELENTE BLOG!! tenho uma duvida e gostaria de saber a vossa opinião. tenho 31 anos, sou casado à 5 anos e adoro a minha esposa!! recentemente apercebi-me de uma coisa, que, apesar de se calhar ser normal, me deixou um pouco confuso. então é assim: de cada vez que fazemos sexo, no final vou sempre fazer a minha higiene e noto que, nesse momento ela aproveita para se masturbar... mesmo depois de ter tido 2 ou 3 orgasmos. foi sem querer que descobri! nunca lhe disse que sabia, ela é um pouco envergonhada e tenho medo da reacção dela...peço desculpa por ter utilizado este espaço para esta exposição, mas foi aqui que me senti à vontade.Agradeço. Pedro S.

 

Olá Pedro, antes de mais, muito obrigada e espero que não me leves a mal ter criado um post com o teu pedido de opinião, mas será mais fácil deste modo.

 

Então da minha parte, tenho-te a questionar se tens realmente a certeza de que a tua esposa tem realmente 2 e 3 orgasmos por relação sexual, alertando-te para o facto de não ser uma situação muito normal, é possível sem qualquer dúvida, mas não é muito normal. Poderás encontrar inclusive algumas justificações nos comentários do post do Varufakis para esta minha questão. Na certeza de que a tua mulher tem efectivamente esses orgasmos todos, é importante dizer-te que um orgasmo obtido através da penetração é muito diferente de um orgasmo obtido por estimulação clitoriana, a minha experiência diz-me que o segundo é bastante melhor, e poderá ser esta sensação diferente que a tua esposa procura após o sexo a dois, e que poderá não ter coragem para falar contigo.

 

Sugiro que com alguma sensibilidade abordes a tua mulher, sem lhe dizeres que sabes o que ela faz depois de te afastares - porque poderá sentir que a sua intimidade está a ser invadida, e a intimidade individual é muito importante para o bem estar do casal.

 

Contudo e posto isto, digo-te ainda que pode essa necessidade surgir, por alguma carência sexual, mas que pode também não ter nada a ver com isso. A masturbação é algo tão normal como comer, ou ir ao wc e não tem de ter uma razão específica para acontecer, pode ser uma necessidade que ela sinta que nada tem que ver contigo. Volto só a ressalvar que podes e deves ter uma conversa com ela, perguntar-lhe se ela sente falta de algo mais, se tem alguma fantasia que gostasse de satisfazer, ou se realmente há algo que possas fazer e/ou mudar para que ela se sinta mais satisfeita, caso a masturbação pós-sexo derive de alguma insatisfação, porque pode não ser nada disso.

 

A verdade é que cada caso é um caso, e cada mulher é diferente, e podem existir múltiplas explicações para as mesmas situações. Na esperança de ter ajudado um bocadinho, espero também que possas obter nos comentários alguma ajuda, entretanto, chamo a FatiaMor ao gabinete, que poderá também ter uma palavrinha a dizer sobre isto!

 

7 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 19.10.2015 19:33

    Ora muito bem, um comentário sério! ahahah
    Só uma achega: "Tirando uma pequena parte sobre a que das duas uma, ou ele leva muito tempo na sua higiene, ou ela de facto consegue atingir um orgasmo de forma muito rápida."
    Não te podes esquecer, que estando a mulher já estimulada, e já sensibilizada com um - ou mais - orgasmo anterior, é mais fácil e mais rápido, chegar aos restantes por estimulação do clitóris... está mais sensível, por isso, sim, pode ser bastante rápido. ;)
  • Imagem de perfil

    Varufakis 19.10.2015 19:36

    Eu não me esqueço, até porque eu sei que tens razão.


    Tu e a Fatia podem abrir um consultório e eu sou o recepcionista Image
  • Imagem de perfil

    Mula 19.10.2015 19:43

    Querias! Image
  • Imagem de perfil

    Varufakis 19.10.2015 19:48

    Olha que já me Estiquei nos comentários, peço desculpa pelo mau português mas foram feitos através do telemóvel e eu já sou mau fora dele.
  • Imagem de perfil

    Mula 19.10.2015 20:33

    O blog e o telemóvel são um pouco compatíveis... concordo plenamente! Image
  • Imagem de perfil

    Varufakis 19.10.2015 20:50

    Mas eu digo barbaridades de qualquer plataforma.
    Não sou esquisitoImage
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.