Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

#Operaçãocorpodeverão2015

(imagem retirada daqui)

 

Apesar da tempestade Félix nos lembrar com efusividade que ainda estamos em pleno inverno, e que ainda vamos ter muito que penar no que toca ao frio, a verdade é que está oficialmente aberta a época da operação corpo de verão 2015.

 

Sim, leram bem.

 

Não, a Mula não se enganou.

 

Só a operação corpo de verão 2015 justifica a Mula ter ido ao ginásio no dia de sempre, à hora de sempre, para a aula de sempre e ter o triplo - terá sido o quádruplo? - das pessoas habituais no ginásio. Acho que se fosse só operação corpo de verão 2018, as coisas teriam continuado como estavam... Senti ali, nas pessoas, um certo desespero, um certo objetivo de novo ano, de vários anos acumulados.

 

O carro? Quase que deixava em casa, já que eram carros que nunca mais acabavam... Eu ainda espreitei a ver se via as barraquinhas... É que na inocência da Mula tanta gente não poderia ser para o ginásio, só poderia ser para uma romaria qualquer. Mas parece que não, não havia feirinha, festinha nem barraquinhas.

 

O cacifo? No meio de tantos outros encerrados e sempre a rezar para que quando fosse tomar banho não existissem 50 mil pessoas à minha volta.

 

A aula? Não falemos sobre isso... Quando coloco o meu número de sócia e coloco a minha aula de sempre, à hora de sempre... "sessão esgotada!"  Piurça que fiquei! Piurça!

 

Confesso que ainda estive para passar na receção para pedir o meu brinde, é que tanta gente num só local assim de um momento para o outro só pode justificar um brinde qualquer à entrada e à saída...

 

E acho que tanta gente às 21 horas num ginásio a uma segunda-feira... Diz muito sobre os fins-de-semana dessas mesmas pessoas! E não falemos do meu fim-de-semana, porque aqui para os lados da Mula, corra bem ou corra mal às segundas-feiras divido-me sempre entre Pilates e a sala de treino.

 

Vamos ver durante quanto tempo dura esta avalanche de gente. Eu cá aposto que é só até amanhã, que é quando as dores musculares apertarem a sério. Vamos a apostas?

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.