Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Não sei se me ria, não sei se chore

Pedro Dias, que na passada terça-feira se entregou, transformou-se numa paródia, não é novidade para ninguém. Pensem que o fenómeno Maria Leal e o fenómeno Pedro Dias começaram mais ou menos na mesma altura, e da Maria Leal quase já nem se fala e do Pedro Dias não há dia que não saia um novo meme a gozar com a situação.

 

E quando sai um novo meme o que é que nós fazemos? Rimos, partilhamos, comentamos, e rimos novamente. Rimos muito. Muitas das vezes até nos rimos que nem uns perdidos... Eu rio-me! Não nego, rio-me muito...

 

Mas não se esqueçam de uma coisa... É que este senhor não é um palhaço, é, até que se prove o contrário, um assassino e um ladrão... E quando penso nisto, não fico com muita vontade de rir, mas sim de chorar. No fundo andamos a colocar um senhor que rouba e mata, numa espécie de pedestal, porque andava a fintar tudo e todos, que aparentemente é mais inteligente, ou mais perspicaz, vá, do que toda uma brigada policial, e que até se entregou apenas por quis, não porque tivesse sido encontrado... Mas estamos a falar de uma pessoa que cometeu vários crimes, não que é um humorista...

 

Sou ca favor do humor livre, que tudo é passível de ser gozado e ridicularizado, mas agora que penso nisso... Se calhar nem tanto!

 

Que me dizem: Temos mais motivos para rir ou para chorar?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 10.11.2016 13:06

    É mesmo... então quando ele diz "senti-me perseguido".... fico tipo "WTF???? Não era suposto???" Image
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.