Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Mentirosos de uma figa!

Prometeram na televisão uma tempestade, com direito a frio, a chuvas e ventos fortes. Saio por isso de casa com o guarda-chuva na mão, com o coração apertado de que o meu manjericão e a minha salsa se iriam afogar - já que os meus vasos não possuem furinhos para escoamento de água - de botas nos pés, de casaco vestido e de cabelo por lavar, que já se sabe que as águas da chuva tudo lavam.

 

Pois que vou no comboio e apesar de coisas estranhas e constrangedoras não me acontecerem apenas a mim, a verdade é que acontecem a pessoas confiantes como eu. Sim confiantes. Eu estava confiante de que o guarda-chuva estava seguro entre as minhas pernas, só que por alguma razão o guarda-chuva escorregou direitinho ao senhor que se encontrava de pernoca aberta à minha frente. Sim, aconteceu exatamente isso que estão a pensar. Eu, imagino a cara que fiz de pânico, já que o senhor desatou a rir e eu toda atrapalhada.

 

Tanto atrapalhação, tanta vergonha... Olho pela porta da loja e fico deprimida: Está sol! Está sol e eu estou de botas, de casaco, de guarda-chuva e de cabelo por lavar! Que dia fantástico!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 13.09.2016

    A  mim venderam-me um pacote de dois dias!!! Image
    Vá não é bota de cano alto, é botim, mas... se ia chover tanto como diziam, eu tinha de vir prevenida... até porque hoje vou andar na rua mais do que o normal. Algo me diz que vou deixar o guarda-chuva aqui na loja e rezar para amanhã não precisar dele xD
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.