Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Dicas de Fim-de-Semana: Halloween especial e antecipado

Como todos saberão o Halloween está à porta, e a Invicta City Tours tem uma viagem especial para quem está aguardar ansioso pela chegada deste dia.

 

Para quem não sabe a Invicta City Tours é uma empresa de animação turística na cidade do Porto, com vários tipos de tours, que promete mostrar um Porto diferente do habitual. Entre elas a Scary Porto Stories, que consiste numa visita guiada ao Porto, à noite, onde são contadas histórias verídicas de terror, vividas na cidade. Desde histórias de mortes trágicas, contadas nos locais onde ocorreram, a encenações de terror, garantem muitos sustos e boa diversão durante uma hora.

 

auxiliar%204.png

FVL140817TOUR024.png

(Fotos de Fernando Veludo/ nFACTOS, retiradas do Jornal Público Online)

 

Quem quer passar o serão de 31 de Outubro de uma forma diferente, sugiro o Halloween Asylum, da Invicta City Tours, que por 32€ por pessoa (com preços especiais para grupos) engloba a visita e jantar numa casa assombrada (dizem eles), que foi palco de tratamentos psiquiátricos no século XVIII. A empresa faz apenas dois alertas: participantes deverão ter no mínimo 18 anos e não deverão ter problemas cardíacos e respiratórios. Sendo igualmente desaconselhado a grávidas e a epilépticos.

 

Para quem achar que ainda falta muito para dia 31 de Outubro. A Invicta City Tours fará, já no próximo sábado, dia 10 de Outubro, uma Scary Porto Stories inteiramente dedicada ao Halloween, com prova da vinho do Porto no final, por 11€ por pessoa.

 

11228902_1652068885063699_6516141718322441482_n.jp

123123.jpg

 (Fotos retiradas directamente do site da Invicta City Tours)

 

 

Eu ainda não me atrevi... Mas e tu, atreves-te?

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.