Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio de Halloween

Trick-or-treat?!

 

Aventureira nomeou, e ao desafio de Halloween a Mula não escapou... muahahahahahaha. 'Bora lá!

 

 

1- Se fosses uma personagem literária ou cinematográfica de terror qual serias?

Seria com certeza uma Gremlin. Meiga e fofa durante o dia, terrorífica à noite! Não me queiram ver com sono... sou terrível! ahahaha

 

2- E um vilão real?

Angela Merkel. Não gosto dela, pelo que ela representa para Portugal, mas quem não gostaria de ser uma poderosa mulher com um pulso forte e determinada, como ela é? Eu gostava... Podia ser mais bonita... mas invejo-lhe as capacidades de liderança.

 

3 - Caso fosses um serial killer como irias atrair e matar as tuas vítimas?

Vestiria a pele de mulher determinada e sedutora, e depois iria mostrar aos homens como são uns bananas na presença de mulheres bonitas!

 

4 - E que animal te acompanharia?

Um cão de raça chiuaua de pelo curto e escuro, que andaria sempre comigo. Para me conferir um ar mais de "dondoca de Beverly Hills" e a minha malvadez passar despercebida. (aiiiii estes estereótipos....)

 

5 - Se tivesses que te fantasiar de modo a espelhar o teu lado negro como sairias vestido nesta noite?

 Anjo negro. Porque no fundo eu até sou um anjo... com um lado negro! muahahahaha

 

6- Se tivesses um picador de gelo à mão, não tivesses consciência, nem fosses preso pelo crime, quem é que farias em picadinho?

Tenho uma lista valente... Já vos disse, que não esqueço as coisas facilmente? A começar pela miúda que me roubou um galo daqui da loja com o meu (e do meu chefe) total consentimento... um dia conto-vos essa história. Ainda hoje a miúda, a RTP e o Manuel Marques estão-me atravessados...

 

7- Agora, faz uma pergunta macabra e passa a outro e não ao mesmo:

[Pergunta macabra não me ocorre nenhuma, vou fazer uma não macabra...] "Que super poder do mal, gostarias de possuir por um só dia, e porquê?"

 

E roubando a deixa da Aventureira "Se não fizeres e passares este desafio nos próximos 13 anos, tens 7 segundos de azar. Ah! Ah! Ah!"

 

As vítimas:

 

E então:

 

Trick-or-treat?!

 

12 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.