Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #715

Coisas que por mais que tente não consigo compreender:

Pessoas que estão nos centros de saúde como se estivessem numa romaria. Não seria suposto as pessoas que estão numa sala de espera de um centro de saúde estarem doentes? Então porquê falar tanto, porquê rir tanto, porquê fazer tanto barulho?

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 02.08.2017

    É que uma pessoa é chamada e nem ouve, a verdade é essa, tal que é o barulho. Acho que já fui às festas da terra com menos barulho. Irra! Eu, as crianças aceito - não concordo, mas aceito - são crianças pronto, agora adultos em amena cavaqueira, quando há pessoas doentes na sala que só querem estar sossegadas? Não faz sentido, é que não faz de todo sentido!
  • Imagem de perfil

    The Cherry 02.08.2017

    Em relação às crianças, eu tolero um pouco melhor. Até porque deixar uma criança horas à espera numa sala e achar que vai ficar quietinha o tempo todo, é delírio.
    Mas os adultos, esses sim, é que também me tiram do sério!
    No hospital, às vezes, uma funcionária lá diz "Shiuuu" de vez em quando e as pessoas acalmam uns 5 minutos. Mas depois volta tudo ao que estava. É mesmo de doidos Image
  • Imagem de perfil

    Mula 02.08.2017

    É verdade, concordo que as crianças deveriam de ter prioridade de atendimento, quanto mais não seja para isso, para não ficarem aborrecidas por esperarem horas e horas e horas... Mas pronto, as pessoas adoram falar, e a verdade é que qualquer local serve.
  • Imagem de perfil

    The Cherry 03.08.2017

    Sim, para as crianças seria uma excelente solução. No entanto, nem todas as crianças estão lá porque são elas que estão doentes, muitas vezes estão só mesmo a acompanhar.
    Se se desse prioridade nesses casos, era ver toda a agente a levar as crianças para as salas de espera. Mesmo que fossem crianças de amigos ou familiares, só mesmo para serem atendidas primeiro Image


    Sim, é um facto. Desde que vi pessoas a conversar num funeral como se estivesses num café, já nada me espanta Image
  • Imagem de perfil

    Mula 03.08.2017

    Ah não, a prioridade seria só quando as crianças estivessem doentes, se não era ver no centro de saúde o que já acontece na S.Social, era só crianças ali dentro! ó por favor não!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.